segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

RECOMEÇANDO DO ZERO SEM RECLAMAR


Recomeçando do zero sem Reclamar



Começando tudo de novo : )
Ola pessoal tudo bem, meu nome é Ana Werpp, em primeiro lugar eu quero desejar à todos um feliz ano novo repleto de paz, amor, saúde, sucesso etc...
Bom pessoal o motivo deste projeto, assim como eu milhões de pessoas sofrem por causa da obesidade.







Além do problema físico, saúde e alto estima isto tudo faz com que a mídia da moda exigem padrões de beleza, "ser magro".

OBS : Mas até onde isto vai ?

Eu sei muito bem o que é isto, sofri na pele, fiz loucuras por um corpo magro.
Na minha infância e adolescência fui magra, mas depois das minhas duas gravidez me joguei nas cordas como se diz.
Minha alto estimá baixou me achava feia e para preencher este vazio eu comia, comia  besteiras como salgadinhos, salgados, doces etc...
As coisas começaram a piorar.

Em 2009 uma amiga minha me falou de umas cápsulas a base de anfetaminas.
Comprei as cápsulas e comecei a toma las, perdi peso muito rápido, de 68 quilos na época em 2009 fui para 55 quilos.
Eu já não me alimentava direito eu não tinha fome.
Passei mau fui parar no hospital devido a uma anemia.
Neste período eu larguei estás cápsulas, voltei a comer tudo de novo e a engordar.

Procuramos atalhos e não solução dos problemas.
Em 2010 decidi entrar na academia, objetivo "emagrecer", fiquei 3 meses pois tinha preguiça de fazer os treinos.
Neste período eu estava com 70 quilos, e continuava com os meus maus hábitos alimentares para preencher este "vazio".

O sonho de todo gordinho.
Há mas foi em 2012 que eu descobrir um fórmula magica de chá e shakes, formula está que o custo é caro.
De 70 quilos voltei aos 55 quilos outra vez, e sem fazer exercícios que maravilha né.
Mas uma vez me dei mau, por causa do custo da "nutrição" que era cara eu deixei de tomar, acabei engordando 86 quilos.
Agora eu vou treinar.
Em 2014 voltei para a acadêmia fiz um ano de treino, mas desisti.
Neste período tentei varias vezes treinar em casa nas sempre desistia, sempre dando desculpas.
Não tinha eliminado ainda estes maus hábitos.
Quando a coisa embaça para o seu lado.
Me lembro como se fosse hoje, domingo 20/08/2017 eu passei mau na rua indo para o trabalho.
Foi ai que a coisa embasou, ou eu mudava ou seria uma forte candidata a hipertensão.

A ficha caiu.

Eu tinha que mudar meus hábitos mas eu precisava de força, foco, motivação, atitude, equilíbrio, dedicação .
Foi pesquisando na internet que eu conheci uma moça portuguesa chamada Olena.
Foi vendo os videos dela, as dicas e orientações que pouco a pouco fui mudando os meus hábitos através da historia de vida dela e o sucesso de sua transformação.
Isto tudo foi gerando dentro de mim um imensa vontade de mudar, mas antes de mudar por fora tive que aprender a mudar por dentro.

Treino todos os dias.
Hoje eu treino em casa todos os dias com o meu esposo André que me apóia nesta transformação.
Aprendi com a Olena a não dar desculpas, tenho uma alimentação saudável.
Comecei aos poucos à treinar em casa, sempre respeitando o limite do meu corpo, pois tava com 87quilos hoje estou com 84 quilos.
Pode parecer poucos , mas eu posso dizer que estes resultados que estão vindo é por meu esforço e dedicação é simplesmente natural.
Comprometimento

É por isto que eu me comprometo comigo mesma e com vocês para que juntos podemos ajudar uns a os outros.
Para que juntos possamos ser uma pessoa melhor em todos os sentidos da nossa vida.
Para que juntos possamos alcançar nossos objetivos.
Meu muito obrigada a todos, estamos juntos nesta jornada de transformações.
Deixe o seu comentário e suas dicas de mudanças vamos aprender juntos.
Beijinhos a todos : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário