terça-feira, 23 de agosto de 2016

COMO PERDER A VERGONHA DO SEU CORPO


A VERGONHA









Olá pessoal tudo bem aqui é a Ana Werpp do projeto Saúde e bem estar com Ana Werpp, com o objetivo de emagrecer com saúde.
Tenho o objetivo de incentivar e convidar vocês que estão na mesma situação que eu, vamos juntos lutar contra a obesidade.










Hoje eu vou falar sobre a VERGONHA



Sim amigos leitores eu tinha vergonha de mim mesma.
Vergonha da minha aparência, de tirar foto, aparecer em vídeo, redes sociais etc...
Quando tinha algum aniversário, casamentos, festas etc..., à Ana não gostava de aparecer em nem uma foto, vídeo ou redes sociais.




Mas o que me fez perder está vergonha de mim mesma?

Atitude de querer mudar os meus hábitos, sacrificar o meu EU a minha vontade, para alcançar o meu objetivo.
Foi pesquisando na internet que o meu esposo André, encontrou este vídeo do




Vinícius Possebon, que fala justamente da vergonha.
Foi vendo este video que eu entendi que tinha que  mudar, pois eu estava VIVA, e tinha que parar de murmurar e tomar ATITUDE.




Foi pesquisando o trabalho do Vinícius Possebon à Q48 que vi que o trabalho dele, é sério, vi que através dos testemunhos varias pessoas já tinham mudado de vidas através do treino da Q48.


O que mais me chamou a atenção, foi pessoas simples comuns tendo resultados saudáveis com saúde, sem fórmula mágica, e sim uma atitudes de mudança de vida.



O COMPROMETIMENTO




Então decidi mudar os meus hábitos, me comprometer primeiramente comigo, com o meu esposo André.
Mais ainda erá pouco eu podia me sabotar no meio do caminho.
Então resolvi vir a público, me comprometer com outras pessoas que estão no mesmo barco que eu.



Resolvi dar um voto de confiança para o Vinícius Possebon, sendo eu a Ana Werpp o meu próprio experimento, sendo eu a minha própria cobaia.



Eu sei que estou no inicio do projeto e que tenho um longo caminho para conquistar, sei que depende só de mim, sei que dificuldades vão vir, sei que terei de ser forte.
Pois é a minha vida, e eu tenho que mudar.




EU ESTOU VIVA




Se você tem vergonha de você mesmo, mas está vivo eu te desafio à mudar de vida de hábitos junto comigo através da Q48 do Vinícius Possebon.
Da maneira certa, com saúde, treinos e uma alimentação saudável.
Bora treinar a Q48, para uma mudança de vida mais saudável.

Bom pessoal está é a dica de hoje, VOCÊ ESTÁ VIVO, é a sua vida, você tem o poder de mudar, só depende de você.
Espero que tenham gostado e até a próxima dica.?




Ana Werpp : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário