sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MEU PROJETO DE SAÚDE - PRIMEIRA ETAPA EMAGRECER


MEU PROJETO DE SAÚDE - PRIMEIRA ETAPA EMAGRECER







Olá pessoal meu nome é Ana Werpp sou cuidadora de idosos trabalho na área da saúde, tenho 36 anos.
Criei este blog Ana Werpp : ) Bem estar e Saúde com o objetivo de mudar de hábitos, passar a ter uma vida saudável.

Aos 36 anos estou acima do peso, para uma pessoa de 1.60 de altura com 86 quilos isto pode ser considerado obesidade.
Sem falar da minha falta de ar para caminhar, sedentarismo para fazer exercícios físicos, e dores no corpo.






Como trabalho na área da saúde vejo muitas pessoas idosas e pessoas novas acamada, por causas de doenças graves, que ao longo do tempo o corpo vai parando por falta de uma alimentação correta e exercícios físicos.
vivemos numa erá da informação, da informática, internet, redes sociais está geração está acomoda ao sedentarismo e eu me incluo nestes grupo de sedentarismo que o Brasil e o mundo vem sofrendo com a obesidade.

A decisão


E é por isto que eu Ana Werpp me comprometo não só comigo mas com vocês a emagrecer de maneira saudável.
Eu sei que o meu maior inimigo vai ser eu mesmo nesta missão.

Eu sei também que eu terei que mudar os meus hábitos.
Já faz uma semana que comecei a mudar os meus hábitos.
Eu confesso a vocês que não é fácil, abala o seu emocional, tive dores de cabeça no começo, mas agora estou bem melhor.
Comecei à treinar também, fazer exercícios físicos, no começo meu corpo doía e ainda doi, é só até eu me habituar aos treinos.

Mas eu sei que só depende de mim.
"É a minha vida eu tenho que mudar."
It' s My Lafe
canção do Bon Jovi, It's My  lafe.

Bom pessoal este é o início da minha jornada por uma vida saudável, talvez o início da sua jornada também.
Mas vamos aprender juntos a vencer este mau da obesidade e do sedentarismo, rumo a uma vida saudável e com mais qualidade de vida.

"Ainda que os teus olhos não vejam, mas os campos já estão floridos."
Agradeço a todos sua atenção e carinho.
E até a próxima dica.
                                           Ana Werpp : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário