quarta-feira, 24 de agosto de 2016

COMO PREPARAR A SOPA DETOX


  • SOPA DETOX : )



    Olá pessoal tudo bem,aqui é a Ana Werpp e a dica de hoje é uma delicia eu gosto muito, pois eu gosto de sopa.
    A receita que eu vou ensinar para vocês e de uma sopa detox.
    Bom pessoal talvez vocês já viram na internet varias receitas de sopa detox, mas está é baixa calorias.
    Porque?
    É feita com frango, alho, cebola, batata doce e cove.
    vamos aos ingredientes : )?
    ?Ingredientes
    * 1 peito de frango.
    * 2 cebola grandes.
    * 1 dente de alho.
    * 3 batata doce.
    * 5 folhas de cove.




    Como preparar a sopa detox

    Em uma panela alta, com um pouco de óleo de oliva refogue o peito de frango cortados e cubos com a cebola, alho e um pouco de sal.
    Atenção?NÃO ABUSE DO SAL POIS ELE RETEM LIQUIDO.

    Após refogar o frango o alho a cebola adicione água até a metade da panela.
    Apos isto acrescenta a batata doce sem casca cortadas em cubos.

    DICAS : ) VOCÊ PODE JÁ DEIXAR A BATATA DOCE PRÉ COSIDA PARA FACILITAR O COSIMENTO DA SOPA.

    Com a batata doce já cosida, vocês já pode acrescentar a cove picadinha.
    Deixe por uns minutos até a cove dar uma murchada.

    Bom pessoal a sopa já está pronta, vocês podem tomar ela assim em pedaços ou bater no liquidificador para ficar mais cremosa.
    Eu gosto dos dois jeitos, as vezes eu estou com preguiça de bater no liquidificador, outras vezes eu gosto dela cremosa.
    Mas fica ao gosto de vocês...

    Mais uma DICA : ) pode colocar um pouquinho de pimenta para dar um gostinho, se preferir.?
    Bom pessoal está foi a dica de hoje com uma receita de sopa detox.??
    Espero que vocês tenham gostado, acompanha o meu canal no YouTube, está missão por uma vida saudável.
    Se escrevam no canal deixe um?
    Muito obrigada a todos e até a próxima dica.
    http://Saudeebemestarcomanawerpp.blogspot.com.br
    Ana Werpp : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário