sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EU SOU O MEU MAIOR INIMIGO

Eu sou o meu maior inimigo : (




Olá pessoal tudo bem, para quem não me conhece o meu nome é Ana Werpp e estou nesta missão de emagrecer com saúde.
Bom pessoal estás três semanas não foram fácil, pois pensei em até desistir, pois tive dores de cabeça no começo por falta do pão, parece até piada né.




Como eu sou apaixonada por pães, e deixa lo de comer em excesso e passar a comer pão integral na parte da manhã, para mim isto foi muito difícil eu diria doloroso,tive dores de cabeça.










Mas sei e tenho a consciência que é o meu corpo meu organismo minha mente o meu eu passando por uma transformação, por mudanças de hábitos saudáveis.
As comidas saudáveis elas não tem muito paladar é mais natural, a tua mente reage de forma diferente por falta do gosto do paladar que você estava acostumado.




É ai que você trava a primeira batalha com você mesmo.
Passei a controlar a minha alimentação, comendo de três em três horas.
Passei a comer mais batata doce no almoço e na janta, cortei o arroz branco, arroz só o integral mas de vez em quando sem mistura com a batata doce.




Passei a comer proteínas como frango, bacon, carnes, peixes, ovos mas moderadamente sem excesso.
Passei a tomar muita água, sim muita água, sucos detox, sucos natural de frutas, chás, e cortei os refrigerantes.




Frutas são uma ótima opção de lanches de três em três horas sem substituir café da manhã, almoço e janta.
E fui me acostumando com os alimentos saudáveis, e deixando de lado as tentações como Hamburger, xis, cachorro quente, batata frita, sorvete, chocolate, nega maluca, tortas doces e salgadas etc....




Até chorar eu chorei de raiva de mim mesma de ter deixado a comida me dominar.
E toda vez que eu pensava em comer algo gostoso tipo guloseimas, eu comia um fruta ou tomava um suco detox ou água, ou um chá.
Realmente não é fácil mudar seus hábitos, você tem que lutar contra você mesma.






A minha segunda batalha foi mais difícil ainda, treinar, sim treinar me deixou com muitas dores no corpo no começo.
Treinar no começo se tornou algo revoltante para mim.
Coitado do meu esposo o André, teve muita paciência comigo na hora dos treinos.
Para vocês ter uma idéias, no começo do meu treino eu já dizia que eu não conseguiria fazer o treino ?




Mas na verdade erá o meu corpo sedentário, sem nem uma prática de exercícios físicos.
Aos poucos fui me acostumando, lutando dia após dia contra a minha má vontade.




Amigos leitores isto é só o começo, todo dia você vai ter que lutar, todo dia você vai ter que se motivar, todo dia você vai ter que dizer a sí mesmo It' s My  Lafe é a minha vida eu tenho que muda lá.



Bom pessoal este foi o meu desabafo, a verdade, não adianta eu dizer que está tudo bem, se a verdade é todo dia vencer um obstáculo que está arquivado em você mesmo.


Este arquivo se chama hábitos, eu Ana Werpp primeiramente antes de tudo eu estou aprendendo a mudar os meus hábitos.
Bom pessoal está foi a dica de hoje e até a próximo dica.






Ana Werpp : )

http://Saudeebemestarcomanawerpp.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário